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SOBRE

Políticas da loja, contato, institucional e dúvidas frequentes.

AJUDA

Políticas da loja, contato, institucional e dúvidas frequentes.

Contato/Atendimento

E-mail: contato@estreet.com.br

Direct: @estreet_br

Atendimento de Segunda à Sexta-feira , das 10h às 18h.

Exceto em feriados.

Nossa relação com os clientes é o que temos de mais valioso. Estamos prontos para solucionar quaisquer problemas que surgirem da melhor forma.

Como posso confiar na loja?

Receba seu produto ou tenha o dinheiro de volta. São milhares de clientes satisfeitos desde o início das atividades, em Junho de 2020. Nosso CNPJ está no rodapé do site, disponível para consulta e veracidade de todas as informações citadas. Entrando em nosso Instagram, que conta atualmente com mais de 50 mil seguidores, você pode conferir diariamente postagens de clientes satisfeitos, inclusive de influenciadores digitais. Atuamos dentro de todas as regularidades e requisitos de acordo com o

 código do consumidor.

Medidas e detalhes de produtos

 

Antes de qualquer compra, verifique as medidas. Elas são esclarecidas na descrição de cada um dos produtos do site. Sempre verifique, pois elas variam a cada tipo de item. Outras especificações e possíveis detalhes que influenciam sobre o produto também estão esclarecidos em cada uma das descrições destes.

Como saber o status do meu pedido?

 

Enviamos as atualizações sobre seu pedido através do e-mail que você utilizou para se cadastrar em nosso site. Primeiro a confirmação de pagamento, e depois a de envio. Com a confirmação de envio, você pode utilizar o código de rastreamento para saber onde seu pedido se encontra. Já tem o código de rastreamento?

Clique aqui para rastrear o seu pedido.

Métodos de pagamento

 

Cartão de crédito em até 18 vezes

Aprovação imediata. Bandeiras aceitas:

À vista com boleto bancário

Assim que pago, será aprovado entre 1 e 3 dias úteis.

À vista com Pix

Aprovação imediata. Pagamento via Pagseguro.

À vista com Paypal.

Aprovação imediata.

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Política de Privacidade

Não se preocupe com vazamento de dados ou fraudes. Nosso site contém certificado SSL, e você pode conferir isso ao lado do link, clicando no cadeado. Esse certificado assegura que seus dados são criptografados, assim, apenas a instituição financeira que intermédia as compras terá acesso a suas informações, justamente para poder debitar o valor de cada produto comprado. Todas as compras

são intermediadas por plataformas que garantem sua segurança, como é o caso do Pagseguro e Paypal.

Política de entrega

 

O prazo de entrega varia de acordo com a região. O mesmo funciona para o valor a ser pago. Exceto para compras acima de R$300, onde o frete é grátis. Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação e aprovação de seu pagamento. Consideramos 2 a 10 dias úteis para separação, preparação e postagem, e o restante do prazo é justamente o transporte até sua residência, pois os produtos são feitos sob demanda. Caso prefira o envio a pronta-entrega, em 1 dia útil, confira o catálogo de produtos a pronta-entrega clicando aqui. Assim que seu pedido for enviado a transportadora, você recebe um código de rastreamento através do e-mail, junto com o link do site dos Correios para acompanhar a entrega. Por último, mas não menos importante; o endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. Caso o cliente seja desconhecido no endereço, caso o endereço esteja incorreto/insuficiente, ou caso houve algum erro de digitação, o pacote voltará para nós, e o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro, será com o desconto do valor pago pelo primeiro frete.

Política de alteração

(antes do envio do pedido)

 

Cometer erros ou se confundir na hora de comprar é algo comum e compreensível. Seja no endereço, tamanho, ou até mesmo escolha do produto, nós permitimos e realizamos alterações antes do envio do pedido desde que cumpram com as políticas da loja;

1) Alterações de endereço podem ser feitas até o dia do pedido ser enviado. Se o pedido for enviado e apenas após ser despachado o cliente desejar alterar o endereço, aguardaremos a chegada de volta do pacote e será cobrado um novo frete. Se for alterado antes do envio, não há nenhuma cobrança adicional, desde que o novo endereço seja na mesma cidade.

2) Alterações de produtos podem ser feitas, desde que os produtos que serão substituídos tenham o mesmo valor do que irá substituí-los. Caso o valor seja superior, a diferença deverá ser paga, e caso seja inferior, devolveremos a diferença.

3) Alterações de produtos ou tamanho devem ser solicitadas no máximo até a segunda-feira posterior a data do pedido. Exemplificando, caso você compre em uma quarta-feira, tem até a segunda-feira seguinte para solicitar alteração. Caso você compre em um domingo, tem até a segunda-feira seguinte para solicitar alteração, no caso, o dia seguinte. Se o pedido for feito numa segunda-feira, abrimos uma exceção e há um dia útil para modificar o que deseja. Se você perder o prazo para alteração, entre em contato da mesma maneira, e iremos averiguar se há a possibilidade de alterar ou não. 

4) Toda e qualquer alteração deve ser solicitada através do e-mail contato@estreet.com.br , ou direct do Instagram. Facilite o atendimento informando o número do seu pedido, nome do comprador e o que deseja alterar.

Política de troca

(após recebimento do pedido)

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Caso enfrente qualquer problema com seu pedido, responda ao formulário clicando aqui. É de seu direito efetuar a troca ou devolução, seja por divergência no que foi pedido, problemas de fabricação ou simplesmente arrependimento da compra. No entanto, é necessário que o produto esteja em bom estado (de acordo com o que foi enviado), embalado, e acompanhado da etiqueta de troca original. Caso o produto esteja fora das condições exigidas, você perde o direito a troca/devolução. Se o produto chegou ou apresentou defeito, o prazo para solicitação (resposta ao formulário de troca/devolução) é de até 30 dias. Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise. Respondemos as solicitações de troca, devolução ou referente a defeito de fabricação toda segunda-feira. Na data, enviamos as instruções por e-mail de como levar o produto aos Correios. Por último, mas não menos importante, saiba que o processo de troca está limitado a duas vezes, sendo os custos de envio e retorno totalmente por nossa conta na primeira solicitação. Na segunda solicitação, os custos deverão ser arcados pelo cliente.

 

Escritório (Não atuamos como loja física)

Alameda Araguaia, 2044

Sala 1201 - Torre A - CEA1

Barueri - SP

CEP: 06455-906

Compre no atacado e revenda em sua loja!

Pedidos e mais informações via Whatsapp; (11) 95970-1363

Parece que você chegou até o fim!

Mais alguma dúvida? Suba a página e entre em contato através de nossos canais de atendimento oficiais.

Estaremos prontos para lhe ajudar.

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